Com o lançamento de “CAJU”, Liniker definiu seu futuro brilhante em uma carta emocionante para seu alter ego. Este trabalho reflete sua jornada de auto-descoberta e confiança. “CAJU” conquistou o público desde o início, alcançando mais de 100 milhões de reproduções no Spotify e lotando shows. Agora, Liniker bate recorde com 11 indicações em 9 categorias do Prêmio Multishow, consolidando sua posição como artista destaque.
Álbum do Ano; Capa do Ano; Artista do Ano; Axé/Pagodão do Ano, com “Seus Recados”, em parceria com Ivete Sangalo; Samba/Pagode do Ano, pela colaboração com Thiaguinho, na faixa “FEBRE”; Pop do ano, com “DEIXA ESTAR”, feat com Lulu Santos e Pabllo Vittar; Clipe TVZ do Ano, pelo trabalho dirigido por Marcelo Jarosz em “TUDO”; Hit do Ano, pelo sucesso de “CAJU”, e MPB do Ano. Nesta última categoria, das seis canções indicadas, três são de Liniker: “CAJU”, “TUDO” e “VELUDO MARROM”. Os produtores musicais de CAJU, Fejuca e Gustavo Ruiz, também foram indicados (na categoria Produção Musical)
“Eu tô muito feliz, muito realizada. Essas indicações e esse reconhecimento nutrem não só meu lado profissional, mas, principalmente, meu lado pessoal. É uma alegria pra mim saber que eu fiz um disco pra me fazer feliz e que tem feito tanta gente feliz também. E que tem tido uma resposta tão bonita nas pessoas que se relacionam com esse trabalho. Tô muito feliz e muito grata, tô cheia de alegria”, afirma Liniker.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
