Nessa sexta-feira (11), Lady Gaga subiu ao palco principal do Coachella com um espetáculo tão imersivo e teatral que parece ter vindo de outra dimensão — ou, melhor dizendo, de outra era. Com um show que reviveu o dark pop do início de sua carreira, a artista não apenas levantou a poeira do deserto californiano, como também deu um gostinho do que os fãs brasileiros podem esperar no tão aguardado show em Copacabana, no dia 3 de maio.

O show foi um espetáculo teatral dividido em cinco atos, apresentando uma verdadeira viagem no tempo. Lady Gaga trouxe ao palco uma estética gótica, sofisticada e altamente performática, resgatando momentos que marcaram os primeiros anos da sua carreira, mas com a maturidade e domínio cênico de uma artista que conhece seu poder de reinvenção.
LEIA MAIS:
- Nem ‘Abracadabra’, nem ‘DWAS’: Saiba qual música Lady Gaga está mais ansiosa para cantar nos shows;
- Lady Gaga em Copacabana deve injetar R$600 milhões na economia do Rio;
- Faltando menos de um mês para o show de Lady Gaga em Copacabana, palco começa a ser montado;
Lady Gaga começou o show em uma plataforma que imitava um vestido gigante, em uma transição dramática entre “Blood Mary”, “Abracadabra”, e o clássico “Judas”. O show contou com 20 músicas que misturam grandes sucessos e apostas do “Mayhem”, seu novo álbum lançado recentemente.
Setlist
- Blood Mary
- Abracadabra
- Judas
- Scheibe
- Garden of Eden
- Poker Face (Dance Break)
- Perfect Celebrity
- Disease
- Paparazzi
- Alejandro
- The Beast
- Killah
- Zumbieboy
- Die With A Smile
- Abracadabra (Gesaffelstein Remix)
- Shadown Of A Man
- Born This Way
- Shallow
- Vanish Into You
- Bad Romance (Encore)
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.