Lady Gaga anuncia versão ao vivo de single, em tentativa de sair do flop

Após uma leva de lançamentos que não deram muito certo em sua carreira, desde o lançamento do filme “Coringa”, passando pelo álbum surpresa “Harlequin” e o mais novo single solo “Desease”, Lady Gaga anunciou na noite desta terça-feira (12), o lançamento da versão “ao vivo” do primeiro single de sua nova era musical, para esta quarta-feira (13).

Apesar de ter sido fortemente aguardado pelos fãs e pela mídia em geral, o novo single de Dona Gaga acabou não tenho o sucesso que ela e os little monsters tanto sonhavam. A faixa, que traz um eletropop extremamente sombrio, nos faz viajar no tempo de volta aos tempos de Lady Gaga “Born This Way” ou um pouco mais atrás como em “The Fame Monster”.

“A crítica me amou”

Já dizia a pensadora contemporânea Narcisa Tamborideguy: “A Xuxa me amou”, mas no caso de Gaga seria: “A crítica me amou”. E realmente amou, e muito. O novo single de Gaga teve uma enxurrada de críticas positivas de diversos veículos especializados.

O The Independent deu nota 4/5 para “Desease” e afirmou que a faixa é ‘uma dose potente de pop sombrio e obscuro’ e ainda enalteceu a cantora dizendo que ‘Disease é como um desfibrilador no peito, nos tirando do torpor com um choque. Bem-vinda de volta, Mother Monster’ “.

Já o The Guardian, que deu uma nota 4/5 ao single, disse ‘que não é preciso ir tão longe para imaginar que “Disease” poderia facilmente estar no álbum de estreia de Gaga, “The Fame”.

Por fim, a The Rolling Stone deitou completamente para a mamãe monstro: “A nova música de Lady Gaga, “Disease”, finalmente chegou em toda a sua glória pop maximalista.”

Sucesso alto, porém curto

Apesar de ter sido fortemente aclamada pela crítica, chegando a posições até que consideráveis nas paradas de sucesso, o mais novo single de Gaga acabou caindo em seu esquecimento de forma rápida. O fato de a cantora ter lançado a música em um curto período de tempo entre o filme de Coringa, que se tornou uma decepção aos fãs e à crítica, e o álbum “Harlequin”, que apesar de ter conquistado 5 pessoas, não agradou a grande maioria, fez com que o público em geral estivesse um pouco cansado da imagem da cantora.

Mas, a expectativa para a nova era musical de Lady Gaga ainda é altíssima. Tanto a cantora quanto insiders nas redes sociais já afirmaram que no ano de 2025, os fãs podem aguardar uma das maiores, se não a maior turnê da carreira da cantora.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui