Depois de um ano do álbum de estreia Se Eu Fosse Uma Garota Branca, a cantora KING Saints está de volta com um presente debochado e necessário, o single “Otário”, lançado nesta quinta-feira (2/10). A faixa, produzida pelo trio Los Brasileros, chega como um hino para as mulheres que já caíram na armadilha de achar que estavam “salvando” um homem e ele acreditou na própria farsa.
Com muita ironia e batidas que misturam afrobeat com pop ácido, KING deixa claro o recado: foco na carreira, no dinheiro e em si mesma. “Essa era a ideia central minha e da Traemme: nada de macho no topo da lista de prioridades. Primeiro você, depois o resto”, explica a artista, que já acumula três indicações ao Grammy Latino.
A colaboração com Traemme reforça a potência do pop brasileiro com rap, acidez e presença marcante. O single chega acompanhado de um clipe dirigido por Gabriel Sorriso, conhecido por trabalhos com Clau e Vulgo FK. “Ter a Traemme nesse projeto é um privilégio. Ela entrega tudo e mais um pouco”, elogia KING Saints.
Com um histórico que inclui feats com Elza Soares, IZA, Negra Li e Luísa Sonza, além de trilhas sonoras para cinema, KING Saints prova que não está aqui para seguir regras, ela cria as próprias. E “Otário” é só o começo dessa nova fase.
Se você já deu moral para alguém que achou ser mais do que realmente é, essa música é pra você.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.