Khalid, conhecido por ser hits como “Location” e “Talk”, disse ser parte da comunidade LGBTQIA+. A revelação vem após seu ex-namorado, Hugo D Almonte, expor detalhes do relacionamento dois dois em sua rede social. O artista, que até então nunca havia falado publicamente sobre sua orientação sexual, confirmou a informação em uma postagem sincera no X.
“Me denunciaram e o mundo ainda continua girando”, escreveu Khalid, referindo-se à exposição. Ele aproveitou para reafirmar sua autenticidade e confiança em si mesmo: “Vamos deixar isso bem claro (lmao): não tenho vergonha de minha sexualidade! Na verdade, isso não é da conta de ninguém! Mas estou bem comigo, amo vocês”.
LEIA MAIS:
- Essas são as melhores músicas LGBTQ+ de 2023, segundo a Billboard;
- Lady Gaga e Michael Polansky se casam em cerimônia secreta;
- Khalid lança seu novo álbum “Sincere”;
Como aconteceu?
A situação começou quando Hugo D Almonte, também cantor, fez postagens sobre ter se relacionado com um “artista popular” e o acusou de mentir e manipular informações para prejudicá-lo. Segundo ele, o cantor teria alegado que ele invadiu sua casa após o término, algo que ele negou.
“Eu estava namorando um cantor idiota, ele é feio pra caramba, mas tentou tramar e mentir, dizendo que eu tinha invadido a casa dele porque tinha terminado com ele”, disse Hugo.
Além disso, Hugo fez acusações pesadas sobre o comportamento de Khalid, incluindo a oferta de substâncias ilícitas: “Um de seus cantores gays favoritos de R&B me ofereceu cocaína rosa. Eu me recuso a ser um viciado em crack. Parem de deixar essas pessoas entrarem no setor”, escreveu em uma publicação.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.