Karol Conká subiu no palco da zona sul, na Capela do Socorro às 19 horas e trouxe músicas do novo álbum.
Ao look toda de vermelho, cantou em média 14 músicas para o público que estava enlouquecido com a mamacita, com uma banda “pequena” contendo apenas uma bateria e DJ, Conka deixa claro “Nasci do Gueto”.
Colocou um bordão de “virada me chamou, deixa que eu vou”.
Com um público variado, pessoas de idade, muitas crianças encheram o palco da Capela do Socorro, que fica atrás da represa da Guarapiranga, Karol soltou uma “Sou uma nova mulher” – a mesma vem deixando isso claro após sua participação no reality show BBB e que participou da edição 21, onde saiu com o maior índice de rejeição.
O que muita gente esquece aparentemente é que Karol exala talento e rimas marcantes. A pedido do público Karol diz “vou cantar essa música porque precisamos de educação social” e a música é “Lalá” que tem um trecho de “me lambe lá” deixando seu empoderamento feminino.
Além dessa música, no repertório contou também com “Gandaia” “Dilúvio” “Bate a Poeira”, no meio do show Conka deixou claro “viva a diversidade brasileira”.
Como não poderia faltar no repertório de Karol, trouxe “Mamacita” e sem dúvidas fez todo mundo cantar, ao final da canção Karol foi até o intérprete de libras e pediu para ele ensiná-la como era “mamacita fala, vagabundo senta”.
Para finalizar, Karol trouxe o sucesso de “é o poder” onde fala de superação.
O show contou com duração de 55 minutos de muito talento e carisma.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
