Gracyanne Barbosa mal deixou a casa do BBB 25 e já enfrenta um problema fora do reality, a Justiça de São Paulo determinou a penhora de seus prêmios e cachês da Globo para quitar uma dívida antiga no valor de R$ 757,5 mil.
O caso envolve um contrato de aluguel assinado em 2017, referente a um imóvel no Planalto Paulista, em São Paulo. Segundo o processo, os pagamentos foram interrompidos em 2018, levando à ordem de despejo em 2019. Além de Gracyanne, o cantor Belo e a empresa Central de Shows e Eventos também estão envolvidos na ação.
O proprietário do imóvel afirmou que, além da inadimplência, o local foi devolvido com danos aos móveis e objetos desaparecidos. A defesa de Belo e Gracyanne, por sua vez, alegou que nenhum dos dois assinou o contrato, responsabilizando um ex-empresário do cantor pela locação.
Sem possibilidade de recurso, a Justiça determinou que a dívida fosse quitada com os valores recebidos por Gracyanne no BBB 25. A decisão ocorre logo após sua eliminação do programa, tornando o pós-reality da influenciadora ainda mais conturbado.