O jornalista e apresentador Rogério Moretto passou por um grande susto na terça-feira (02), em plena região central de São Paulo. Com mais de 20 anos de carreira artística, Moretto, que já foi ator e trabalhou ao lado de grandes nomes da televisão como Sonia Abraão, Cátia Fonseca e João Kleber, viveu um episódio de tensão enquanto se deslocava para renovar seu passaporte na Polícia Federal, na Zona Norte da cidade.
Durante o trajeto, o apresentador percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto. Em um determinado momento, os suspeitos tentaram forçar a parada do carro, com o garupa fazendo gestos e xingamentos, ordenando que ele parasse. Quando Moretto não obedeceu, o indivíduo na garupa sacou uma arma e se preparou para reagir.
Foi nesse instante, com a arma em mãos, que o apresentador tomou uma atitude impulsiva e acelerou seu carro em direção à moto. O impacto foi suficiente para derrubar os suspeitos, que acabaram caindo no asfalto.
“Na hora, não pensei muito, só agi com impulso e reflexo. Se eu parasse, poderia ser pior. A única coisa que pensei naquele segundo foi nas minhas filhas”, contou Moretto, referindo-se às suas duas filhas, Isabella e Valentina. A preocupação com a segurança das meninas, fruto de seu relacionamento com a ex-paquita Cátia Paganote, foi o que o motivou a agir rapidamente. A tentativa de assalto, felizmente, não resultou em danos mais graves, mas deixou o apresentador com um misto de alívio e a sensação de insegurança, além do prejuízo material no carro.
O episódio também destaca a crescente violência na cidade, que tem preocupado tanto os cidadãos quanto as autoridades. Embora tenha conseguido se defender, Moretto não escondeu a sensação de vulnerabilidade que ficou após o ocorrido.
Atualmente, o apresentador segue com sua carreira no meio televisivo, participando de programas, podcasts e entrevistas, além de compartilhar histórias dos bastidores de sua longa trajetória na TV, teatro e música. Para 2026, ele já tem projetos fechados, como a volta aos palcos com a comédia “Coração Safado”, que foi interrompida pela pandemia, e um papel em uma nova série dirigida pelo diretor de cinema Miguel Rodrigues, que começará a ser gravada no início do ano.
“Não dá para desanimar, a vida segue”, afirmou o apresentador, demonstrando a coragem e a resiliência que marcaram sua carreira ao longo dos anos.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.