O cantor João Gomes falou sobre as críticas e ataques preconceituosos à coluna Fábia Oliveira, após lançar uma música com Pabllo Vittar. O feat, que mescla o forró e o pop, gerou debates nas redes sociais, mas o pernambucano fez questão de destacar a intenção por trás da colaboração.
LEIA MAIS:
- João Gomes lança EP “Dois Lados” com participações de Vitinho Ferreira, Pabllo Vittar e mais!
- Pabllo Vittar era convidada especial de Lady Gaga no Rock in Rio 2017;
- “Você é insuportável”, diz Anitta para fã durante show no Rio Grande do Norte
“Eu acho a Pabllo muito da hora, a gente já tinha falado dessa música. Fui eu quem a convidei, fui eu quem mandei a música. Eu fiquei imaginando um clipe que fosse da hora. Tudo isso que eu fiz, de ser uma coisa da hora pro fã, pra galera curtir e tal. A Pabllo cortou muitas barreiras, muitos preconceitos”, disse João, reafirmando seu respeito e admiração pela artista.
Sobre as reações homofóbicas que surgiram após o lançamento, João foi direto ao ponto: “Eu não vi por esse lado. Eu até vi a coisa do Lucas Lucco e acho que as coisas passam [dos limites]. A gente não pode carregar para sempre um fardo, a gente tem que fazer a música como ela deve ser, para se divertir.”
João enfatizou que a música foi criada com a simples intenção de alegrar o público. “Música foi feita para dançar, eu só estava pensando em fazer a galera se alegrar com a música. Assim como a Pabllo. A gente se divertiu pra caramba”, revelou o cantor, reforçando que a parceria foi uma escolha natural para unir os dois estilos musicais.