“Essa é uma conquista muito grande da minha carreira, mas também é uma conquista nossa!” declarou Jão aos fãs que lotaram o Allianz Parque no último sábado, dia 20 de janeiro, marcando a estreia da sua SUPERTURNÊ. Ao longo de dois dias de espetáculos na capital paulista, 90 mil pessoas acompanharam Jão fazer história ao se tornar o artista brasileiro mais jovem a esgotar duas datas neste estádio, aos 29 anos.
Em comemoração a esse marco, São Paulo será presenteada com uma nova apresentação do cantor, agendada para o dia 18 de janeiro de 2025, novamente no Allianz Parque. A venda de ingressos começa hoje, dia 23 de janeiro, às 14h, na Eventim.
A SUPERTURNÊ, dividida em atos, abrange todas as fases da carreira de Jão, com um setlist composto por faixas de seus quatro álbuns lançados – Lobos, Anti-Herói, Pirata e Super -, representando os quatro elementos do universo: Terra, Ar, Água e Fogo.
O espetáculo apresenta uma estrutura à altura de turnês internacionais, com distribuição de pulseiras de LED que se acendem e apagam de acordo com o ritmo das músicas, telões imponentes que atingem 30 metros de altura, máquinas de fogo, iluminação e visuais diferenciados para cada canção, além da presença impactante de um dragão gigantesco no palco.
A interação com o público é intensificada, permitindo que escolham uma música para ser incluída no repertório da noite, enquanto Jão seleciona aleatoriamente uma pessoa para receber uma carta escrita por ele mesmo – uma tradição revelada pelo cantor, que escreveu uma carta para cada show da SUPERTURNÊ.
O show tem início com “Escorpião”, com Jão surgindo no centro de uma passarela com mais de 60 metros, levando os fãs à euforia. Outro momento memorável ocorre durante a interpretação de “Sinais”, quando é elevado até o topo do estádio com o corpo curvado, recriando a icônica imagem da capa do álbum Anti-Herói (2019). Do alto, Jão canta “A Última Noite”, transformando os imensos telões de 30 metros em um arranha-céu.