Com uma mescla de gêneros musicais, a nossa imperatriz Iza voltou com tudo em seu novo álbum chamado “AFRODHIT”.
Depois de ter descoberto a paixão e o amor novamente, Iza finalmente lançou seu tão aguardado projeto que prometia a anos, já que o “Dona De Mim” em 2018 foi seu último trabalho lançado, além de singles avulsos e EP’s.
“Fé Nas Maluca” com participação de MC Carol foi bem recebida pelo público, no entanto uma surpresa com esse feat que tem gêneros tão distintos, mesmo que nos charts foi bem discreto, a qualidade na letra e no clipe favorecem no álbum.
IZA usou referências do seu antigo relacionamento, que pelas letras das músicas não terminou muito bem e claro do seu novo romance com o jogador Yuri Lima, onde ela fala que redescobriu como se apaixonar novamente.
O projeto tem 13 faixas e todas são conceituais e com a personalidade da artista, sem fugir de sua origem carioca e com o pop na veia junto com aposta do gênero trap/rap.
“Nunca Mais” abre o álbum com uma melancolia e já dá a letra como será o disco, mas também podemos dizer que as músicas “Batucada”, “Que Se Vá” e “Mega Da Virada” são as mais dançante com uma pegada forte e bem rítmica.
L7, Tiwa Savage, Djonga, King, Russo passapusso e MC Carol fazem parte do álbum, com algumas músicas em outra língua. Dessa vez a imperatriz mostrou o porque guardou todo esse tempo para lançar um novo álbum, apesar de engavetar um projeto inteiro.
Valeu a pena a espera ? Valeu muito, o álbum está impecável e já está disponível nas plataformas digitais.
Lembrando que IZA irá se apresentar no The Town no dia 10 de setembro em São Paulo.
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.
