IZA está chegando com um novo álbum, e para dar uma amostra do que vem por aí, a cantora lançou “Fé nas malucas”, seu primeiro single desse novo projeto com a participação de MC Carol.
Segundo IZA, a música, escrita por ela e McCarrol e alguns parceiros, fala muito sobre as mulheres terem que acordar depois de um coração partido, mas na verdade tudo o que elas querem é vingança. “Ela é uma mistura de irmandade e amizade. Quero que as mulheres assumam esse sentimento louco de não disfarçar a dor, de não precisar ser politicamente correta e abraçar a sua verdade”, reflete. “Você acha que eu sou maluca? Então vou ser maluca!”, completa.
A música faz muitas referências ao Orixá da Mc Carol, Xangô, então esse convite foi muito especial para a MC. “Eu fiquei apaixonada pela música quando ouvi. Esse convite eu jamais esperava porque nossos trabalhos são tão diferentes, mas eu acredito que foi um presente do Universo, dos orixás e de Deus”, conta Carol. “Acredito que cada um que ouvir terá um entendimento, mas o que eu entendo dessa música é que ela fala sobre como algumas pessoas, de forma geral, se aproveitam das mulheres artistas pretas parar tirar algum proveito de todas as formas. Eu passei por várias situações na minha vida, com empresários e namorados, e essa música chega para falar de justiça”, reflete a MC.
Assim como Iza está acostumada a fazer, a música já ganhou um clipe que conta com a participação do ator Fábio Lago, além da MC Carol, claro. O clipe foi filmado na Tribe Pedreira, em Pirapora do Bom Jesus, dirigido pelo grande parceiro de IZA, Felipe Sassi.
Assista aqui:
Mc Carol conta que está encantada pelo clipe. “Tudo nele tem um sentido, onde foi gravado, o que foi pensado pra cada cena e toda a equipe envolvida foi incrível. Era um momento que eu precisava muito. Tanta gente tenta nos diminuir como mulher, como artista, e eu me senti muito nesse clipe, minha autoestima foi lá em cima”, reflete Carol. “Sem contar que trabalhar com a IZA é um sonho realizado”, completa.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
