Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Heineken lança o inédito “No Line-Up Festival” e desafia o público com um evento sem atrações reveladas

Arte 3D do palco - divulgação ATENAS.ag

Já imaginou ir a um festival sem saber quem vai tocar? Pois é exatamente essa a proposta ousada da Heineken, que acaba de anunciar o Heineken No Line-Up Festival, o primeiro festival proprietário da marca no Brasil e com um detalhe curioso, nenhum artista será revelado antes do evento!

Com curadoria de Lúcio Ribeiro (Popload Festival) e Felipe Hirsch, o festival promete mais de 15 atrações nacionais e internacionais, passando pelo indie rock, rap, pop e alternativo. Tudo isso em uma experiência única e cheia de surpresas.

O evento acontece no dia 25 de outubro, das 15h às 03h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda (SP). E o melhor, a entrada é gratuita! Os ingressos poderão ser resgatados a partir de 16 de outubro, às 13h, no Hei App, aplicativo da marca.

Segundo a vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN, Cecília Bottai, a ideia é provocar o público a viver o inesperado:

“Queremos desafiar o público a se abrir para o novo, descobrir artistas e celebrar a música de forma espontânea, sem rótulos e com experiências autênticas”, explica.

O Heineken No Line-Up Festival também reflete o compromisso da marca com sustentabilidade e inovação, dentro da plataforma Green Your City, que promove ações de energia limpa, circularidade e consumo responsável.

A estrutura do evento contará com Beer Walls, bares, e foodtrucks como Guarita, Holy Burger e Pizza Crek, além do apoio de Trident, Club Social Snack, C6 Bank e Deezer.

Siga nosso canal no WhatsApp!

O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!

Gostou do conteúdo?

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram.

Escrito Por

Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.

Deixe seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Entretenimento

O público do Rock in Rio Brasil 2026 já pode comemorar, a Heineken® está de volta como patrocinadora oficial do festival, reforçando uma parceria...

Rock In Rio

A marca patrocinadora do festival pelo sexto ano, faz consumidores refletirem sobre um futuro mais sustentável e sua importância de conscientização. Neste ano, a...

Entretenimento

A Heineken é a cerveja oficial da “The Celebration Tour”, e anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha...

Bass Drop

Prepare-se para uma noite épica! A Heineken, a cerveja favorita dos brasileiros, é a patrocinadora oficial do Afterlife São Paulo, uma das maiores festas...

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.