A atriz Halle Bailey entrou com um pedido de ordem de restrição contra o rapper DDG, pai de seu filho, Halo. Os documentos legais obtidos pelo site TMZ revelam uma série de episódios de agressão e comportamento abusivo cometidos por DDG.
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar revela que abriu o show de Lady Gaga doente: “uso até bombinha”;
- Lil Nas X é internado após paralisia facial: “Tô rindo por dentro”;
- Influenciador brasileiro chama atenção de famosos ao cantar música de “A Pequena Sereia”;
Segundo Bailey, os abusos começaram em janeiro, meses após o fim do relacionamento, em outubro de 2024. O primeiro incidente ocorreu quando DDG foi até a casa dela para buscar o filho. Ao tentar conversar sobre o cronograma de visitas, o rapper teria perdido o controle, gritando: “Sai do meu carro, sua vadia!”, enquanto Halle prendia o bebê na cadeirinha.
Em seguida, ele teria puxado seu cabelo, batido seu rosto contra o volante e lascado um dente da artista. Fotos dos hematomas e do dente quebrado teriam sido anexadas ao pedido de proteção.
Violência continuou nos meses seguintes
O comportamento abusivo se intensificou nos meses seguintes. Em março, Halle Bailey relatou que DDG entrou sem permissão em sua casa e, em um ato invasivo, enviou uma foto de sua cama vazia com a mensagem: “agora eu sei o que você anda fazendo, rs”. Apenas quatro dias depois, ao ser informado de que Halle e o bebê estavam doentes e não poderiam sair, ele teria destruído sua câmera de segurança Ring, roubado seu celular e, aos gritos, jogado o aparelho pela janela do carro, dizendo: “VAI PEGAR, B****”. Bailey afirma ter registrado um boletim de ocorrência e possui imagens do incidente.
Mais recentemente, durante uma viagem de Dia das Mães para Santa Lúcia com sua irmã e seu filho, DDG teria novamente perseguido a artista. Após ela fazer uma transmissão ao vivo falando sobre suas inseguranças no pós-parto, o rapper a acusou — sem fundamento — de estar acompanhada de outro homem, o cantor Brent Faiyaz. Ele teria enviado links de publicações nas redes sociais com insinuações possessivas.
As revelações causaram comoção entre fãs e colegas da indústria, que expressam apoio a Halle nas redes sociais. Até o momento, DDG ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.