Giulia está pronta para ir para os palcos e levar a “Disco Voador Tour” para todos os locais possíveis, coisa que a cantora estava esperando desde a pandemia, “Estou há muitos anos me preparando para esse momento. Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas agora, o grande dia está chegando! meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração… Será o espetáculo mais íntimo da terra. Me sinto pronta para transportar meu público para uma nova dimensão, conduzida pelo meu som e coração, é extremamente gratificante ver isso tudo sair do papel — será inesquecível”, afirma a cantora
Chegou o momento da cantora ir ao encontro de seus fãs, e sua próxima parada é em São Paulo, no dia 20 de outubro no Teatro Bradesco. Giulia deixa claro que é um formato mais intimista, trazendo assim a grande possibilidade do público sentir uma aproximação com a cantora.
O primeiro show de Giulia aconteceu em Portugal, no festival MEO Sudoeste, no dia 9, que aconteceu na Zambujeira do Mar, no sul do país. A segunda apresentação foi no dia 12 na Feira de São Mateus, na cidade de Viseu. Em setembro chegou ao Brasil passando por Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Porto Alegre.
Até sexta-feira, Giulia.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
