Durante sua participação no programa “É de Casa”, a atriz Flávia Alessandra falou sobre um momento em que viveu nos bastidores de sua carreira. Ela relembrou o dia em que foi surpreendida e agredida por uma pessoa na rua, devido ao papel da vilã Cristina, que interpretou na novela “Alma Gêmea”.
“A experiência foi muito assustadora para mim”, contou Flávia. “A pessoa voou nos meus cabelos, puxando, xingando, gritando.” Apesar de alguns seguranças estarem próximos e ajudarem, o episódio rapidamente ganhou proporções maiores. “Essa pessoa acaba incitando as outras também. De repente, estava rolando ali uma mini revolução, contra a Cristina”, explicou a atriz.
Para se proteger, Flávia precisou se refugiar em um hotel próximo, mas não foi suficiente para escapar do tumulto. “As pessoas estavam na porta me esperando. Eu saí pelos fundos numa van, numa operação montada mesmo”, revelou, mostrando o quão tensa foi a situação.
Apesar do susto, Flávia Alessandra não deixa de lado o amor por interpretar vilãs. Para ela, esse tipo de personagem é um desafio e uma forma de se afastar de sua personalidade real. “Quanto mais longe de quem eu sou, mais gostoso é para inventar e enlouquecer em cima”, disse a atriz, que segue apostando nesses papéis marcantes na TV.