Jennie foi capa da revista Billboard e comentou sobre o retorno do grupo de K-pop Blackpink, formado por Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo, que realizou sua última apresentação em 17 de setembro de 2023, no Gocheok Sky Dome, em Seul. O show foi o último da turnê Born Pink, que passou pela América, Europa e Ásia.
Enquanto o grupo está em pausa, as integrantes seguem firmes em suas carreiras solo: Jennie lançou o single “Mantra” em 2024, Rosé vem quebrando uma série de recordes com seu álbum Rosie, Lisa foi destaque no Victoria’s Secret Fashion Show de 2024 e está prestes a lançar o disco Alter Ego, e Jisoo lançará no próximo mês sua nova série, Newtopia, onde atua como protagonista.
Mas o que queremos saber é: Blackpink volta ou não volta? Sim, o comeback acontece ainda este ano, a confirmação veio através de Alison Chang, chefe de negócios globais da OA e autointitulada como “braço direito” de Jennie.
“Foi um longo processo porque os artistas americanos geralmente levam alguns anos para fazer um álbum, mas temos limitações de tempo porque [este ano] ela tem que voltar às atividades do Blackpink novamente”, disse Chang.
“Estamos todas tão envolvidas com as nossas vidas. Obviamente, não podemos ligar uma para a outra todos os dias. Mesmo sabendo que não podemos nos ver tanto, não parece realmente diferente de todos os outros anos, porque sabemos que estamos aqui umas para as outras. Elas estão literalmente a um telefonema de distância. E neste ponto, respeitamos muito o espaço uma da outra. Senti falta das meninas. Senti falta de fazer turnês com elas. Sinto falta dos nossos momentos bobos. Estou animada para ver o que cada uma irá trazer. Você sabe, cada uma fez sua própria jornada durante esse tempo, e estou animada para compartilhar isso com as meninas. Quero dizer que serão as versões mais poderosas de nós mesmas que alguém já viu.” Comentou Jennie.