O sábado dos cariocas foi um pouco diferente e nostálgico. Foi um dia de reviver e curtir alguns dos principais artistas e ritmos que fizeram parte dos anos 2000.
Digão, Canisso, Marquim e Caio, os Raimundos, dominaram o espaço e botaram pra quebrar com canções que marcaram uma geração. “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “I Saw You Saying”, entre outros hits fizeram parte do show que durou pouco mais de uma hora.
Estremecendo a estrutura, a banda Detonautas com Tico Santa Cruz, Mecca, Renato, Fábio e Phil, mostrou a força do Rock’n Roll, e em uma apresentação impecável deixou o público em êxtase com “Quando o Sol se For”, “Tênis Roque”, “Olhos Certos” e uma versão de “Minha Alma”, do O Rappa.
Wanessa Camargo marcou presença no palco do Festival Replay Rio e mostrou porquê é considerada diva pop brasileira. Sempre atenciosa, ela chegou ao local do show distribuindo sorrisos e simpatia.
Com look arrasador, Wanessa se posicionou junto com a sua banda e corpo de ballet, e transportou o público de volta aos anos 2000, entregando uma performance repleta de energia e com coreografias envolventes.
Conhecida por sua versatilidade musical, a cantora subiu ao palco e agitou a plateia com seus maiores sucessos. De “Eu Quero Ser o Seu Amor”, primeira música do show, à “Apaixonada por Você”, passando por “O Amor Não Deixa”, “Amor, Amor”, “Metade de Mim”, “Me Engana Assim que Eu Gosto”, entre outros hits, encerrando sua presença no festival com o hino “Shine It On”.
A primeira edição do Festival Replay aconteceu no Rio de Janeiro, dentro do Riocentro, na Barra da Tijuca. O evento criado pensando em quem viveu intensamente os anos 2000, terá a segunda apresentação no próximo sábado (04), em São Paulo, no Centro Esportivo Tietê.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
