O Mysteryland, o festival de música eletrônica mais antigo da Holanda e um dos mais influentes do mundo, divulgou esta semana a lineup completa para sua 29ª edição, planejada para ocorrer de 30 de agosto a 1 de setembro.
Neste ano, o público terá acesso a mais de 250 artistas divididos em 12 palcos. Uma curiosidade notável é que, pela primeira vez em décadas, o evento não contará com palcos fundamentais para o crescimento do evento, como o Q-dance Stage e o Thunderdome, que já tinham toda uma história com o evento. Inclusive, a Q dance sempre investia em palcos inéditos e impactantes, e tinha um dos shows finais mais comentados dos eventos europeus, fazendo até mais sucesso que o Endshow do palco principal. Infelizmente, esses hosts foram substituídos por outro palco com uma proposta diferente para a música hard no festival.
O Mysteryland acontece em Haarlemmermeer, na Holanda, e chama atenção pela sua qualidade sonora e sua estrutura surreal, que serviu de inspiração para vários eventos, inclusive o Tomorrowland. No início do evento, este era organizado pela divisão belga da ID&T, quase como um braço do Mysteryland em outro país no início de tudo.
Alexandre filho, 27 anos, Designer Gráfico, Autista, Sou um amante da música eletrônica e suas vertentes, também sou Hiperfocado em festivais do Brasil e do mundo.
