Festival Lost Lands realiza mais uma edição e mostra por que é um dos maiores festivais de bass music dos EUA

Grande parte do público da música eletrônica sabe que a bass music nos EUA tem uma força surreal, e um dos eventos que mais representa essa potência é o Lost Lands. O festival, realizado no Legend Valley, em Thornville, Ohio, vem crescendo ano após ano, melhorando sua estrutura, atraindo cada vez mais público e levando os melhores artistas do gênero, ganhando popularidade mundial e até atraindo pessoas de outros continentes.

Criado pelo DJ Excision, um dos nomes mais populares do estilo atualmente, o Lost Lands conta com cinco palcos e diversas vertentes da bass music.

Com uma temática diferenciada, o festival transporta o público para um mundo jurássico, proporcionando uma experiência única. Dinossauros gigantes são integrados na cenografia dos palcos, criando um visual incrível e gerando êxtase nos espectadores.

Este ano, o festival aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro e contou com grandes nomes como DJ Snake, Sullivan King, Subtronics e muitos outros. O anfitrião, Excision, fez três apresentações: uma solo, um set detox e um B2B icônico com Wooli, que foi considerado por muitos o melhor set do festival.

No entanto, nem tudo foram flores. Antes do início do evento, houve o risco de cancelamento devido aos incêndios florestais que afetaram os EUA. Graças a uma força-tarefa, o evento foi mantido, mas com algumas mudanças importantes, como a proibição de fogos de artifício, pirotecnia com fogo e a restrição de fumar no local, pois qualquer faísca poderia provocar um incêndio e colocar vidas em risco. Felizmente, todos os participantes compreenderam as medidas, o que tornou o evento ainda mais especial.

Para compensar a ausência de pirotecnia, o festival ofereceu um show de drones espetacular, que proporcionou uma experiência insana tanto para o público presente quanto para quem acompanhou de casa.

No geral, o Lost Lands foi mais uma vez um grande sucesso, reafirmando sua posição como um dos principais festivais de bass music no mundo. As datas para a edição de 2025 ainda não foram divulgadas, mas é esperado que o evento ocorra novamente em setembro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img
Alexandre Sena
Alexandre Senahttp://www.agitopop.com.br
Alexandre filho, 27 anos, Designer Gráfico, Autista, Sou um amante da música eletrônica e suas vertentes, também sou Hiperfocado em festivais do Brasil e do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui