Wiman Nam, filme da GDH e Jai Studio, dirigido pelo diretor Boss-Narubet Guno, que está fazendo seu primeiro longa como diretor de cinema. Contando a história de Thongkam (Jeff-Worakamon Sater) e Sek (Toey-Pongsakorn Mettarikanon), um jovem casal de jardineiros que ajudou a construir uma casa e um jardim de durian nas terras hipotecadas de Sek. O ouro usa todas as grandes somas de dinheiro da vida para resgatar terras para consagração. Até conseguirem a escritura do terreno, que é como uma certidão de casamento do casal. Mas então Sek sofreu um acidente e morreu. A casa e o jardim pertencem, portanto, a Mae Saeng (Sida Puapimon), mãe de Sek, que tem direitos legais, e a Mo (Engfah Waraha), sua filha adotiva que veio tomar posse deste palácio, os conflitos sobre propriedade começaram.
“Para o primeiro filme da minha vida Fiquei muito impressionado ao tentar mudar o papel”, Engfah Waraha compartilhou sua impressão de ‘Mo’, um papel que mudou sua personagem de uma forma que ela nunca havia tentado antes no filme Wiman Nam
“É muito impressionante poder mudar de papéis” disse Waraha.
Wiman Nam também foi escolhido para ser exibido como estreia Internacional no 49º Festival Internacional de Cinema de Toronto (Toronto International Film Festival 2024: TIFF 2024), que acontecerá de 5 a 15 de setembro em Toronto, Canadá, com o filme Wiman Nam (O Paraíso dos Espinhos) com lançamento previsto para cinemas em 22 de agosto.