Ao que tudo indica, o Brasil não receberá um show de Adele nem tão cedo. Em recente entrevista ao jornal alemão ZDF, a voz de “Set Fire To The Rain” afirmou que planeja, sim, fazer um novo hiato antes de começar a trabalhar em seu próximo disco, o sucessor do “30” (2021). No dia 23 de novembro, ela fará o 100º e último show de sua residência em Las Vegas, que teve início dois anos antes.
“Eu não tenho nenhum plano de música nova. Eu quero uma longa pausa depois de tudo o que tenho feito e acho que quero usar minha criatividade em outras coisas por algum tempo”, contou a cantora em entrevista.
Em entrevista a uma emissora de TV alemã, .@Adele reafirma seu entusiasmo pelos shows em Munique e destaca que ainda não conseguiu se acostumar com a fama.
— Portal Adele Brasil (@portaladelebr) July 13, 2024
— Também não há perspectiva de lançamento de novas músicas.
pic.twitter.com/MCS1xAh8wG
Entre os dias 2 e 31 de agosto, Adele fará uma série de 10 apresentações em Munique, Alemanha, em uma arena ao ar livre com capacidade para 80 mil pessoas, construída especialmente para essas apresentações. A última vez que ela tinha feito shows em sequência pela Europa foi em 2016, após lançar o disco “25” (2015).
FOMO! Quem tiver a chance de assistir aos shows da Adele em Munique já venceram muito! Em recente entrevista, ela disse que fará uma pausa após sua residência nos EUA e Europa, então não deve vir para o Brasil tão cedo. 😢pic.twitter.com/3AzCcH2xc2
— Igor Rogh (@igorogh) July 16, 2024
Para Adele, já é comum fazer longas pausas entre o lançamento de um disco e o próximo. Entre o “21” e o “25” foram quatro anos de intervalo. Já entre o “25” e o “30”, foram seis anos. A cantora reitera que, além do desejo e necessidade de descansar após um período de muitos trabalhos, ela ainda se incomoda com a fama.