O Brasil finalmente conquistou a tão cobiçada estatueta de “Melhor Filme Internacional” no Oscar 2025 com “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles. A produção estrelada por Fernanda Torres e Selton Mello emocionou a Academia com sua narrativa sensível e poderosa sobre Eunice Paiva, uma mulher que enfrenta décadas de incerteza após o desaparecimento de seu marido, Rubens Paiva, durante os anos de repressão no Brasil.
A vitória marca um momento histórico para o cinema nacional, que já havia sido indicado anteriormente com “Central do Brasil” (1999) e “Cidade de Deus” (2004), mas sem levar a estatueta.
Apesar da vitória brasileira, o grande destaque da noite foi “Anora”, que dominou a premiação ao levar as principais categorias, incluindo “Melhor Filme” e “Melhor Atriz” para Mikey Madison.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Pingback: "Ainda Estou Aqui" conquista Prêmios Platino após vitória histórica no Oscar - AgitoPOP