Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Dulce María retorna com parceria emocional com Beret em ‘Ojalá’

Martha Alvarez

Dulce Maria marca seu retorno em parceria com o cantor espanhol Beret, que promete unir os estilos únicos de ambos em uma música de temática intensa e reflexiva.

Lançada na quinta-feira, 14 de novembro, a canção “Ojalá” é um mergulho profundo nas inseguranças e dilemas que todos enfrentamos ao longo da vida, questões que impactam diretamente nossa saúde mental. Em sua letra, Dulce María e Beret falam sobre a frustração e a tristeza de desejar algo com todo o coração e não conseguir, explorando também a importância de aprender com os altos e baixos dessa jornada que é a vida.

O encontro musical entre os dois artistas aconteceu após uma apresentação ao vivo durante a visita de Beret ao México. O cantor espanhol, que foi indicado ao Latin Grammy na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop” com Prisma, regrava agora sua faixa “Ojalá” em uma emocionante colaboração com Dulce María.

“Essa música é muito pessoal, foi escrita por Beret. Estou honrada em fazer parte dela. A magia dessa música é que cada pessoa a interpreta de maneira diferente. Eu tive que gravá-la duas vezes, antes e após o tour do RBD, e ela acabou ganhando um novo significado para mim.
A letra fala sobre aceitação e vulnerabilidade. O vídeo original de Beret mostra um menino, simbolizando o nosso interior. É um desejo de ser aceito sem julgamentos ou etiquetas. É difícil encontrar pessoas com quem se possa ser autêntico.
A canção também fala sobre superar a autoexigência e escolher a vida. É um grito de esperança em um momento em que precisamos nos motivar. Devemos valorizar a vida, buscar seu sentido e discutir saúde mental, depressão e ansiedade.
É importante ser empático e respeitar as diferenças. Busquemos fontes de apoio, seja na espiritualidade, terapia ou profissionais. Essa é a mensagem que queremos transmitir.” disse Dulce.

A canção oferece uma reflexão sobre como aceitar nossas vulnerabilidades, encontrar força diante das adversidades e perceber que, apesar de tudo, não estamos sozinhos na luta por nossos sonhos.

Escrito Por

Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”

Deixe seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Lançamentos

As funkeiras lançaram a parte 2 de um projeto que revolucionou o funk, especialmente dentro da comunidade LGBTQIAPN+ Nesta segunda-feira (19), as Irmãs de...

Destaque

Pabllo Vittar mal chegou à Coreia do Sul e já iniciou uma nova especulação nas redes sociais. A drag queen publicou no seu perfil...

Famosos

Nesta sexta-feira (16), um novo boato envolvendo Justin Bieber e o rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, tomou conta das redes sociais. A...

Lançamentos

Clipe filmado no Rio de Janeiro foi um dos assuntos mais comentados da música latina

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.