A cantora lançou seu novo disco em 12 de abril, recebendo uma grande repercussão e demonstrando um amadurecimento artístico.
Com batidas e referências eletrônicas, Duda Beat mescla o pop sem perder sua essência e características musicais. O álbum apresenta histórias de amor por trás de suas letras.
Após grandes sucessos e uma “zona de conforto”, ela decidiu ousar e apostar em um ritmo diferente para esse novo álbum, desde a capa até as melodias e as faixas. O disco conta com 12 músicas e tem 37 minutos de duração, além de parcerias especiais como Lúcio Maia e a grandiosa Liniker.
Quem espera uma Duda Beat com suas músicas centradas na sofrência comum e batidas regionais, como em seus outros trabalhos, pode esquecer, pois a artista veio com algo totalmente diferente e muito bom. Sem dúvidas, este é um dos grandes álbuns nacionais lançados este ano.
A dona de “TARA & TAL” também está preparando uma turnê incrível e diferente das outras. Em entrevista, a cantora disse: “O show que todo mundo ama, eu já tenho. Mas o momento de me arriscar é agora, é fazer um show superanimado, com aquele toque emocional no meio”.
A turnê será dividida em três partes, passando pelas principais capitais do país, sendo mais animada com um toque emocional.
Sobre seu terceiro álbum, Duda revelou em uma conversa com a Marie Claire: “Eu sou a cantora que vai surpreender, não a que vai fazer mais do mesmo”. Ela ainda completou: “Eu comecei esse processo muito focada no que eu queria trazer dessa coisa eletrônica, relembrando uma época muito importante na minha vida, e fui à primeira imersão focada”.
Top 5 do álbum na opinião do Agito Pop:
- “Quem Me Dera” feat Liniker
- “Night Maré”
- “Teu Beijo”
- “BABY”
- “Na Tua Cabeça”