São 7 novas músicas no álbum “Scarlet 2: Claude”, nome que Doja Cat dominou na versão deluxe. Os nomes delas são “Acknowledge Me”, “Headhigh”, “Piss”, “Disrespectful” e “OKLoser”, e se juntou com o rapper A$AP Rocky na faixa “Urrrge” e Teezo Touchdown em “Masc”, cujo tem um clipe com uma estética maravilhosa.
Esse estilo de Doja Cat está chamando muita atenção, ela esqueceu daquele cenário pop e apostou de vez no rap e no trap, surpreendendo bastante pessoas que estavam acostumados com Doja no pop, mas esqueceram que ela é rapper.
São 24 faixas no total, onde o mundo de Scarlet é completamente fechado com sua identidade própria. Após 3 álbuns mesclando o rap e pop, estava na hora de Doja Cat filtrar em sua área onde domina muito bem, o rap/trap. Podemos ver com “Paint The Town Red” que se tornou hit e solo, sem divas pop por trás.
Sem contar com a maravilhosa e sombria Demons, onde é um terror e tem um clipe que é um dos mais produzidos nos últimos anos. Fora da curva, tem a faixa “Agora Hills” que é simplesmente uma das melhores faixas de Doja Cat, nesse deluxe vale destacar o rap de “URRRGE” com A$AP que tem um flow IMPECÁVEL e a melhor lançada dessas novas músicas, “MASC” que combinou bem com o rapper Teezo.
Vocês que estão acostumados com a Doja hitmaker e pop, apreciem e prestem atenção no álbum “Scarlet” que é totalmente rap e merece aclamação, uma dica… é bem melhor ela no rap.