Depois de uma sequência de lançamentos ousados, o grupo VRÁ chega com força ao clipe de Obsessão, sua versão tecnobrega/forró para o clássico Obsessed, de Mariah Carey. Mais do que uma releitura, a faixa se torna um manifesto de globalização da música Norte Latino-Amazônica, trazendo um frescor moderno e pop para o gênero que pulsa nas aparelhagens rumo ao cenário mundial.
Desta vez, além de dar voz à sonoridade, o VRÁ também assina a estética. O clipe teve direção de LiMÁ, integrante do trio, e todo o conceito foi criado coletivamente pelos membros do grupo. Nos looks, a inspiração veio da moda dos anos 90/2000, reinterpretada com texturas, cores vibrantes e acessórios modernos — um diálogo entre passado e presente que traduz a ousadia do tecnobrega moderno.
“Esse clipe é muito especial porque foi dirigido por um de nós. Isso fez com que todo o processo fosse extremamente íntimo: nós três pensamos na energia que queríamos passar. Cada detalhe tem a nossa assinatura” disse LiMÁ.
Um dos cenários principais foi o icônico Beco do Batman, em São Paulo, ponto turístico e vitrine da arte urbana. Ali, entre grafites coloridos, o grupo gravou takes de coreografia, planos-sequência e closes que reforçam sua energia vibrante. A escolha do espaço também simboliza a ponte que o VRÁ estabelece: raízes nortistas pulsando na sonoridade, mas em constante conversa com os movimentos urbanos e periféricos do Sudeste.
“Fazer as filmagens no Beco do Batman foi uma escolha proposital. Além de ser um ponto turístico importante de São Paulo. Os grafites coloridos combinam perfeitamente com a nossa energia que levamos pras ruas.” Disse Icaris.
O grupo já havia mostrado seu talento em reinventar hits com a versão tecnobrega de APT, que viralizou no Twitter. Mas o VRÁ não vive apenas de versões: em Zona vol. 01, seu segundo EP, o trio mergulhou em composições autorais, misturando rock doido, tecnobrega e tecnomelody em uma abordagem híbrida que carrega a identidade de um tecnobrega ousado e dançante.
Com uma trajetória marcada pela energia ao vivo, o VRÁ já dominou trios elétricos no Carnaval de São Paulo e foi atração do Festival de Inverno de Paranapiacaba em 2025, levando seu formato de show Bregazona — uma explosão sonora que mistura performance, cores e brasilidade.
“Pra gente, ‘Obsessão’ não é só uma versão. É um jeito de mostrar que o tecnobrega moderno pode dialogar com o pop global e ainda manter sua identidade. A música nasce no Norte, mas carrega um potencial universal, capaz de se conectar com qualquer pessoa que já viveu um amor possessivo ou um término não superado.” Disse Ivy Garcia.
Mais do que uma versão, Obsessão é um convite para enxergar o tecnobrega moderno como movimento global — uma música que nasce no Norte, dança nas ruas do Sudeste e fala diretamente com o mundo inteiro.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.
