O “Eletrofunk” é o ritmo que o DJ Jiraya Uai vem conquistando o público nas pistas de dança. Goiás não está muito acostumado a ouvir esse gênero, já que no estado é muito popular o gênero do Sertanejo raiz.
Jiraya é bem conhecido pela sua própria identidade musical, aquele estilo com chapéu de Cowboy, alargador em suas orelhas, óculos no estilo Juliet e claro os shorts com uma meia que chega na canela, um verdadeiro estilo próprio e único onde foge totalmente do estilo que o público de Goiás está acostumado a ver.
Por trás de todo esse artista, temos o Andrew da Silva Bonfim, de 26 anos, ele é casado e tem uma filha de um ano, ele que apostou tudo para chegar no sucesso, chegou a dormir em terminal de ônibus após shows em baladas, muito deles gratuitamente. Hoje ele está prestes a realizar uma turnê pelos Estados Unidos
No Spotify vem consagrando grandes feitos, já são mais de 950 mil ouvintes mensais, provavelmente chega à marca de 1 milhão ainda nesse mês.
Em entrevista ele contou sobre a música caipira misturado com batidas de funk e eletrônica:
“O meu som é peculiar, tento fazer algo que junte o eletrônico com o estilo que tomou conta de todas as baladas, o funk”.
Ele tem um estúdio próprio que está em desenvolvimento para apresentar ainda mais artistas do Norte, Nordeste e região central do Brasil.
Uma curiosidade é que ele é um grande colecionador de carros antigos, em sua garagem tem diversos carros populares dos anos 70, 80 e 90.
Conheça um pouco mais do DJ que é um fenômeno no Brasil: