Danny Bond é uma rapper de 25 anos e está prestes a completar 26, de origem do grande estado de Alagoas, começou sua carreira fazendo paródias das músicas da sua maior inspiração Nicki Minaj, quando começou a fazer sucesso nas redes sociais com elas principalmente no Facebook. Bond resolveu lançar o seu maior hit solo, “Tcheca”.
A partir dessa música Danny Bond começou a fazer um enorme sucesso até que lançou seu primeiro álbum intitulado “Épica”, com letras “+18” ela se mostrou uma artista verdadeira, sem medo de ser quem é e com orgulho de sua origem, mas quem disse que só músicas dançantes se vive Bond? “Te deixo Crazy”, sua parceria com Thiago Pantaleão e um dos melhores R&B do pop nacional mostrou sua versatilidade conquistando mais de 7 milhões de streams no Spotify.
Antes de lançar seu segundo álbum de estúdio, lançou uma das maiores parcerias do ano de 2022, estamos falando de “Barbie”, feat com Rebecca, Lexa e Pocah, fenômenos do pop nacional e depois do enorme sucesso que ultrapassou a marca de 16 milhões de streams, o álbum “Caceteira” foi lançado, com músicas “proibidona”, mas também um lado mais sensível de Bond como “Volte Sempre” parceria com a Potyguara que mostra uma situação em sua vida.
Nesse ano de 2022 foi marcado por parcerias na carreira de Bond, além de “Barbie”, “Volte Sempre”, lançou músicas com o funkeiro Dornelles, CHAMELEO e Hyperanhas, além de um momento histórico com um mashup feito de “Tcheca” com “Say So” de Doja Cat onde repercutiu ainda mais a faixa e quase uma apresentação com a rapper no Lollapalooza.
Já em 2023 entrou em turnê com a “Caceteira Tour”, participou do Festival do Orgulho e aí que está a surpresa que postou em suas redes sociais, um mini documentário que foi gravado durante sua passagem no evento, ansioso? Nós do Agito estamos.
Uma rapper que conquistou o topo do ITunes, artista independente, uma mulher trans, negra, que veio do Nordeste onde muitos artistas são desvalorizados e conquistou seu espaço na indústria musical brasileira e esperamos que ela solte mais informações desse documentário, hein Danny Bond.
Veja o trailer: