Da região da Chapada Diamantina, um cantor independente que decidiu ser o novo artista pop de sucesso do Brasil. CRIN, de 27 anos, deixou sua cidade de Piatã, para conquistar os palcos de uma grande cidade como São Paulo.
A vontade de cantar chegou cedo, mas o primeiro contato surgiu a os 8 anos de idade, quando integrou o coral de uma igreja, no interior. Foi ali que o interesse por uma carreira de cantor começou a fazer ainda mais sentido.
“Todo mundo amava, e dizia que minha voz era linda, foi aí que eu comecei a me interessar pela carreira de cantor”, disse. Apesar de todo elogio, ninguém acreditava ser possível um menino do interior viver de música, inclusive sua família.
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar retorna as suas raízes com “Batidão Tropical Vol. 2”;
- Headliner do Rock in Rio, Katy Perry deve realizar show em Fortaleza;
- Conheça Zumbicore, cantor de funk da comunidade LGBTQIAP+;
CRIN afirmou que seu desejo de viver com a música não foi um tabu, mas foram anos conturbados até conseguir um apoio definitivo. “Eles tinham muita insegurança (por ser do interior), e acabava projetando em mim. Passei anos fazendo tudo por conta própria, por ser o único que acreditava”.
“Minha família apreciava meus talentos, mas sempre achou impossível uma pessoa do interior viver de arte”, ressaltou.
Atualmente morando em São Paulo, CRIN está com uma equipe organizando sua agenda, para finalmente, levar seu trabalho as ruas com um show novinho: “Está sendo desafiador, mas eu gosto. Não tenho medo de nada! Quando eu decido que vou conseguir, nada me para”, garantiu.
CRIN planeja lançar seu álbum debut
Além de cantar, CRIN é quem compõe suas músicas há mais de 10 anos, o que possibilita facilmente a criação de um álbum completo, ou até mais. Ele falou sobre a vontade de um projeto de estúdio em breve.
“Não quero demorar muito para lançar um álbum, inclusive, já tenho a ideia completa para o projeto”, disse.
No entanto, antes serão lançados alguns singles para atrair ainda mais a atenção do público e apresentar sua nova identidade.
“Já estamos trabalhando nos próximos lançamentos. Primeiro quero trabalhar singles, principalmente para ir mostrando minha nova identidade e aumentando meu público”, reforçou.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.