Neste fim de semana espetacular, o festival Tomorrowland atraiu 200 mil pessoas ao Parc de Schorre, no interior da Bélgica. O público e os artistas brasileiros foram destaque no evento.
Comemorando 20 anos, o Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, iniciou sua edição de 2024 no último final de semana, reunindo 200 mil pessoas de diversas nacionalidades. O público brasileiro, conhecido por sua fidelidade ao festival, se destacou, e a edição brasileira do evento aumentou ainda mais a presença de brasileiros no festival.
DJs Brasileiros que Brilharam no Evento
Alguns dos brasileiros que se destacaram foram DJ Vintage Culture, que apresentou várias músicas inéditas; o renomado Alok, que agitou a multidão no segundo dia de festival e lançou sua música “Heat” com “Allein, Allein,” gravando o videoclipe ao vivo; e a paulista Ana, que estreou no Mainstage do festival com grande estilo.
Outros grandes DJs brasileiros que se apresentaram durante os três dias do evento foram Alibi, Aline Rocha, Antdot, Cat Dealers, Dre Guazzelli, Dubdogz e Öwnboss.
Retornos e Apresentações Especiais no Mainstage
Dois retornos marcaram este final de semana. O primeiro foi o do Swedish House Mafia, que voltou ao festival após 12 anos com um show memorável. O segundo foi Hardwell, que fez um show no palco Freedom, retornando à vertente Bigroom, a época de ouro em que ele se tornou um dos DJs mais aclamados do mundo.
Além desses retornos, tivemos apresentações épicas como a de Timmy Trumpet, que fechou o segundo dia do evento; Alesso, que encantou no terceiro dia; e Armin Van Buuren, que, pela primeira vez em 11 anos, encerrou o Mainstage do festival.
O Festival Não Pode Parar!
A segunda e última semana do festival começa nesta sexta. Se você não pôde comparecer, fique tranquilo, pois entre os dias 11 e 13 de outubro, a quarta edição do festival será realizada no Brasil, na Fazenda Maeda, no interior de SP.
Alexandre filho, 27 anos, Designer Gráfico, Autista, Sou um amante da música eletrônica e suas vertentes, também sou Hiperfocado em festivais do Brasil e do mundo.
