Competição Masterchef: Primeira Prova de Caixa Misteriosa e Eliminação

A competição do Masterchef começou oficialmente, e os 18 participantes estão prontos para enfrentar desafios culinários emocionantes. Na primeira prova, foi a vez da temida Caixa Misteriosa, que trouxe uma reviravolta interessante: a Caixa Céu e a Caixa Inferno. Na Caixa Céu, os participantes encontraram uma variedade de ingredientes para criar receitas novas ou permanecer em sua zona de conforto. Já na Caixa Inferno, havia ingredientes desafiadores, permitindo apenas uma única receita e exigindo muita técnica dos competidores.

Alguns competidores optaram pela Caixa do inferno, mas foram surpreendidos com a tarefa de fazer 6 macarons idênticos em 1 hora e 15 minutos. Enquanto isso, aqueles que escolheram a Caixa Céu foram desafiados a criar pratos criativos no mesmo tempo limitado.

Durante a prova, Diego preparou um filé mignon com molho de carne, couve-flor em duas formas e aspargos, recebendo algumas críticas dos jurados. Neylano também escolheu o filé mignon, acompanhado de molho hollandaise, farofa de cebola e aspargos, mas recebeu críticas negativas. Por outro lado, Gisele preparou uma lagosta com legumes salteados e molho de limão, recebendo elogios dos jurados. Luma também optou pela lagosta, servindo-a envolta em folha de capeba com salada de fregula e purê, recebendo boas críticas.

Na categoria macarons, Danilo fez um macaron de chocolate com frutas vermelhas, mas recebeu críticas severas dos chefes. Emanuel, por sua vez, preparou um macaron de chocolate branco com geleia de frutas vermelhas, sendo muito elogiado. Stephanie escolheu fazer um macaron de limão siciliano com creme de frutas vermelhas e vinho branco, mas enfrentou muitas críticas. Já Camila decidiu criar um macaron de chocolate com recheio de chocolate branco e limão siciliano, mas os chefes não gostaram do prato apresentado.

Porém, o destaque foi o Endrik, que preparou um macaron de chocolate branco com limão siciliano e recebeu muitos elogios dos chefes.

Os participantes Danilo, Camila, Neylano e Stephanie foram considerados os piores e foram diretamente para a prova de eliminação. Endrik e Emanuel foram os melhores, e Endrik foi o vencedor da primeira prova, ganhando um pin dourado, novidade nesta temporada. Ele subiu para o mezanino junto com Emanuel, Gisele, Luma e Diego.

Enquanto isso, os demais participantes foram divididos em três trios, e Endrik teve a responsabilidade de escolher um trio para a prova de eliminação. Os escolhidos foram Wilton, Dielen e Aschanti, enquanto os outros participantes subiram para o mezanino.

A primeira prova de eliminação da temporada foi realizada pelos participantes Danilo, Camila, Stephanie, Wilton, Dielen, Neylano e Aschanti. O desafio era preparar hambúrgueres, incluindo a confecção do próprio pão, além de criar um sanduíche delicioso com molho e acompanhamentos dignos do nível Masterchef, tudo em apenas uma hora.

Dos sete participantes, os chefes selecionaram Stephanie e Danilo como os melhores hambúrgueres, mas o grande vencedor da prova de eliminação foi o Danilo, que também ganhou um pin. Ele e Stephanie subiram para o mezanino, enquanto Camila e Aschanti e Wilton também garantiram suas posições no mezanino. Neylano, no entanto, recebeu várias críticas em relação ao seu hambúrguer e acabou sendo o primeiro eliminado da competição, deixando a cozinha do Masterchef.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img
Miguel Lucas
Miguel Lucashttps://www.agitopop.com.br
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui