“Unholy” foi um estrondoso hit em 2022 e para lidar com o sucesso repentino, Kim Petras precisou realizar algumas seções terapêuticas. Naquele ano, a música que havia viralizado no TikTok, alcançou o lugar mais alto do Spotify Global.

LEIA MAIS:
- O que sabemos sobre o “KP”, próximo álbum de estúdio de Katy Perry;
- Kanye West é proibido de realizar shows no Brasil: “ninguém quer ser ligado a ele”;
- Madonna em Copacabana: “Projeto Veronica” é instaurada para despistar vinda da cantora;
À revista britânica Comospolitan UK, a cantora transsexual relatou que o sucesso repentino “pareceu expositivo e assustador“, e “havia mais olhos em mim do que nunca”, disse. Com isso, ela procurou novamente a ajuda de um terapeuta.
Kim Petras também disse que teve o apoio de Sam Smith, com quem dividiu os vocais em “Unholy”, para lidar com a fama: “Sam é uma pessoa maravilhosa e tem sido meu treinador de muitas maneiras“, contou. Ela revelou que em momentos de crise ou após ler algo que era difícil lidar mandava mensagem e ligava para eles.
“A terapia foi importante para mim depois de ter uma música enorme, para aprender a desligar tudo”, disse. Ela frequentava terapia durante a sua adolescência, mas precisou parar com a vida movimentada que estava surgindo: “Sentia falta de ter alguém para deixar tudo para fora. Recomendo terapia para todos, é uma ferramenta essencial.“
Atualmente, Kim já consegue lidar e se adaptar com sua agenda mais cheia, no entanto, está arrumando uma maneira para ter uma vida mais privada: “Estou aprendendo a ter uma vida privada que posso valorizar”.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.