Sim, ela escandalizou! Dois dias após o lançamento de “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza estreou o álbum entre as maiores estreias latina de 2023 e o maior álbum brasileiro dos últimos anos.
O sucessor de “Doce 22” obteve 15.6M de streamings em suas primeiras 24h, contra os quase 10M de “Versions of Me”, da Anitta. Agora, Luísa Sonza detém com folga a maior estreia de um álbum nacional da história do Spotify.
O álbum também emplacou 5 das 18 faixas lançadas até o momento no top 10 da plataforma e 15 dentro top 50. A faixa de melhor desempenho é “Penhasco2”, que debutou direto no topo com mais de 2 milhões de streamings.
Álbum está entre as maiores lançamentos da América Latina
O “Escândalo Íntimo” apenas não é a maior estreia da história do Spotify Brasil, como também se tornou uma das maiores da América Latina. O lançamento desbancou “MOTOMAMI”, de Rosalía, estando atrás apenas de Karol G. O feito também rendeu a Luísa Sonza o maior lançamento de uma cantora sul-americana.
Além disso, o álbum conta com três faixas no top 200, sendo elas “Penhasco2”, “Campo de Morango” e “A Dona Aranha”. Na parada global “Penhasco2”, feat com Demi Lovato, ocupa a posição #41 sendo a mais bem posicionada do álbum.
