A primeira novela do streaming da MAX, Beleza Fatal, estreou no dia 27 de janeiro e já contabiliza 10 capítulos, tornando-se um grande sucesso. Só nas redes sociais, a trama viralizou, com cortes e discussões sobre o enredo que cativa a cada episódio.
O tema da novela está em alta, abordando a estética feminina em busca da perfeição, além de tratar de questões atuais sobre a comunidade LGBTQIAPN+ e o preconceito contra pessoas trans. Um ponto de destaque é que a vilã da novela é uma mulher bissexual, algo inédito hoje em dia, especialmente considerando que beijos do mesmo sexo estão sendo cortados até mesmo na televisão aberta.
A história gira em torno de Lola (Camila Pitanga), Sofia/Julia (Camila Queiroz) e Elvira Paixão (Giovana Antonelli). Lola é a grande vilã, disposta a fazer de tudo para alcançar seus objetivos, incluindo entrar para a família Argento. Sofia/Julia está em busca de vingança após descobrir as maldades de Lola, além de saber que ela foi responsável pela morte de sua mãe na cadeia. Sofia se torna social media de Lola. Já Elvira Paixão, na primeira fase da novela, perde a filha após ela fazer uma lipoaspiração e Rebeca não conseguir um transplante de coração a tempo, devido a uma manobra de Benjamin Argento e Rog Ferreira. Após a morte da filha, Elvira passa a cuidar de Sofia e, para sobreviver, se envolve em trambiques com seu marido.
Toda segunda-feira, são liberados 5 capítulos pela MAX, e já foi confirmado que a novela será exibida na TV aberta pela Band. Se você gosta de uma história de vingança, justiça e vilãs icônicas, Beleza Fatal é imperdível.