No episódio da última terça-feira (3), Vini Freire foi o terceiro eliminado da temporada “Nova Chance”, que também trouxe a tão esperada prova de maquiagem artística.
Na prova, o tema era “Clássicos de Terror”. Hillary, por ter vencido a prova anterior, teve a vantagem de escolher seu personagem e também de dar um personagem para outra pessoa, e assim sucessivamente. As escolhas ficaram assim:
– Hillary – Pessoa Possuída
– Natália – Bruxa
– Dacota – Vampiro
– Palloma – Monstro do Pântano
– Weel – Monstro de Laboratório
– Sadrak – Boneco Assassino
– Sarah Vika – Caveira
– Jahde – Lobisomem
– Ju Barbosa – Palhaço Assassino
Após a prova, os participantes tinham que tirar fotos para que os jurados pudessem avaliar melhor. A pior maquiagem foi de Hillary, que passou do status de winner para flop, junto com Jahde Borg, que também se destacou negativamente. Já do lado positivo, Natália venceu a prova pela segunda vez na categoria “Make Artística”, já que havia vencido na sua temporada anterior também. Ela poderia indicar alguém para o flop e escolheu Palloma Thamyres, adotando essa estratégia como justificativa. Na votação, Weel foi o mais votado e completou o flop.
Na temática Halloween da prova, os participantes que foram para o flop tinham que fazer uma maquiagem em uma abóbora e tiveram 30 minutos para realizar a tarefa. Palloma e Weel escaparam por terem feito as melhores maquiagens, enquanto Jahde e Hillary disputam uma vaga para a próxima semana da competição.
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.
