Valeu cada centavo! Após exatos um mês da última apresentação de Bruno Mars no Brasil, foi revelado a quantia que o havaiano recebeu pelas apresentações no The Town. Ele se apresentou nos dias 3 e 10 de setembro e entrou para a história do festival com o melhor show da edição.
O portal LéoDias, conseguiu descobrir quanto o Roberto Medina desembolsou pelo show exclusivo do astro americano. De acordo com o tabloide, o empresário pagou cerca de U$3,5 milhões por cada apresentação, chegando no valor final de U$7 milhões.
LEIA MAIS:
- Feirante viraliza ao recriar “Locked Out Of Heaven” de Bruno Mars; vídeo;
- Bruno Mars prepara retorno com álbum solo e turnê grandiosa;
- A ‘gafe’ que Bruno Mars teve no The Town e ninguém percebeu;
Para se ter ideia, a quantia equivale a quase R$36 milhões na cotação brasileira. Eu também tive a mesma reação kkk! O Bruninho ama o Brasil! Com o cachê seria possível pagar todas as apresentações de um único dia.
Apesar do cachê altíssimo, não foi possível saber se o valor estaria incluso as publicações sobre o Brasil, afim de promover o festival.
Medina fala sobre cachê de Bruno Mars
Há pouco menos de um mês para o festival The Town, o empresário Roberto Medina concedeu uma entrevista ao Estadão, onde mencionou o show mais caro.
Segundo ele, Bruno Mars foi o responsável pelo maior cachê do festival e ainda assim não poupou em dizer que “vale cada centavo”. O valor exato não foi revelado devido a multas contratuais, mas deixou claro ser o mais caro da edição.
“Nunca paguei tão caro por um show! O show que ele faz vale cada centavo, as surpresas acontecem o tempo todo!”, revelou o empresário na época.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.