Bruna Marquezine estreou recentemente em Hollywood com “Besouro Azul”. Agora, a Jenny Kord do DCU está colhendo os merecidos frutos pelo seu desempenho no longa. Bastante elogiada pela crítica de cinema internacional, eles não vêem a hora de vê-la novamente em outros filmes.
A crítica norte-americana Zoe Rose Bryant, por exemplo, rasgou elogios a Bruna Marquezine durante sua atuação. Ela sugeriu que a atriz faça o papel de Lara Croft, no reboot de Tomb Raider, que tem a Angelina Jolie como sua principal protagonista.
“Depois de ver Besouro Azul, eu meio que preciso de Bruna Marquezine em mais de um milhão de filmes logo… Eles estão fazendo outro reboot de Tomb Raider, e tudo que eu precisava durante o terceiro ato [de Besouro Azul] era ‘isso é literalmente Lara Croft'”, disse a especialista em sua rede.
Atuação de Bruna Marquezine é destaque na imprensa internacional
O novo filme da DC estreou no dia 17 de agosto e as primeiras avaliações da brasileira foram positivas.
O The Hollywood Reporter elogiou o elenco, afirmando ser “cantivante” e “valiosos” para o longa. Um dos destaques foi Jenny – Bruna Marquezine, com sua vontade de viver perto de uma família amorosa e sua química com Jaime.
O jornal USA Today também elogiou a participação de Bruna, com a mesma avaliação do jornal hollywoodiano. Ao Contrário, a crítica do IndieWire questionou a escolha da brasileira. Segundo ele Marquezine é uma ‘estrela brasileira’ que soa ‘sofisticada’ e ‘crescida’ demais para fazer par com Xolo Mariduena, que tem aparência mais jovem.
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.
