‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança.
Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz — a sua verdade — foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. A mulher em mim revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop.
Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor — e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.
“Acabei de finalizar. Trabalhei pra caramba nesse livro. Fiz muita terapia para conseguir terminar então é melhor vocês gostarem. Se não gostarem, tá tudo bem, também”, disse.
Fãs ou não da cantora, sabemos muito sobre sua vida, Britney chegou a ser considerada a princesa do pop e nos trouxe hits icônicos. A verdade é que Brit sempre passou por algum problema, sempre estava nos holofotes e agora teremos sua biografia para conhecer mais ainda a cantora.
A data de lançamento está marcada para 24 de outubro, pela editora Buzz editora.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
