O Minhoqueens, o primeiro bloco de drag queens do Brasil, ferveu o centro de São Paulo neste sábado (1) com muita música pop, funk e até mesmo clássicos antigos.
O trajeto desse incrível bloco começa na esquina da Avenida São João com Ipiranga e percorre até o Shopping Light, ao lado do Viaduto do Chá e do Theatro Municipal de São Paulo. O público adora essa festa comandada por drags, uma arte que revolucionou o Brasil e a indústria musical brasileira.
Neste ano, o tema foi “Zero Discriminação” e contou com as participações de Diego Martins, que é drag e ator que está seguindo carreira musical também, além de Aretuza Lovi, que cantou seus maiores sucessos e um repertório de grandes axés.
Em um sábado de muito sol e calor, os foliões receberam leques, óculos, protetor solar e até mesmo uma chuveirada de água das grandes marcas que patrocinaram o bloco e o Carnaval de São Paulo.
E a festa não parou às 17 horas; o after do bloco aconteceu em uma das principais baladas da cidade, na Kat Club.
Foi uma grande festa no Centro de São Paulo! O Minhoqueens revolucionou o Carnaval de rua, e Mama Darling continua sendo essa pioneira que nos proporciona momentos históricos.
Zero discriminação, zero preconceito! Viva o amor e a nossa comunidade LGBTQIAPN+! EXISTE e somos RESISTÊNCIA!