A talentosa cantora Billie Eilish não poupou palavras ao responder aos comentários negativos sobre sua recente mudança de estilo. Após ser criticada por estar “feminina” demais, a artista decidiu falar abertamente sobre o assunto e compartilhou um pronunciamento contundente em suas redes sociais.
“Eu passei os primeiros 5 anos da minha carreira sendo DETONADA por vocês, idiotas, por eu me vestir e agir de forma mais “masculina”, constantemente ouvindo que eu seria mais sexy e gostosa se agisse como uma “mulher”.
E agora que me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa minimamente feminino, eu mudei e sou uma vendida. E tipo: “O que aconteceu com ela?”, “Meu Deus, não é a mesma Billie, é igual a todas outras agora”. Vocês são uns verdadeiros idiotas! Posso ser ambas as coisas, otários! DEIXEM AS MULHERES EXISTIREM!
Fato engraçado: Vocês sabiam que mulheres podem ser mutlifacetadas? 😱 Chocante, não é? Acredite ou não, mulheres são interessadas em múltiplas coisas.
E sabiam também que feminilidade não significa fraqueza? Ai, meu Deus! Insano, não? Quem diria? E algo totalmente inédito: querer se expressar de formas diferentes em momentos diferentes. Ch*upem meu p*u e as bolas, seus esquisitos que odeiam mulheres!”