Que Beyoncé é uma das maiores artistas pop do mundo, é inegável e esse ano com o “ACT II” da sua trilogia de álbuns só irá comprovar isso.
Em setembro acontece o maior festival do mundo, o Rock In Rio, que completa 40 anos de existência e promete uma edição especial.
A Line-up está bem recheada de artistas incríveis, mas tem um nome que se fosse confirmado levaria o público a loucura, estamos falando de “QUEEN BEY”!
A diva que não pisou em solo brasileiro com a Renaissance Tour prometeu em um evento que realizou em Salvador que teria coisas boas vindo para o nosso país. Seria ela no Rock In Rio?
Beyoncé causou o “MAIOR” alvoroço em Salvador quando veio para uma passagem rápida pelo Brasil em um evento de divulgação do seu filme da turnê “Renaissance”, imagine o que ela não faria nesse festival ? Onde ela não se apresenta desde 2013, ou seja, onze anos. Muito tempo, né?
Mesmo que ela não venha para uma apresentação no Rock In Rio onde a line já está quase finalizada, poderia trazer uma nova turnê que deve estrear em breve, afinal o “ACT II” – “COWBOY CARTER” já tem data de lançamento, para o dia 29/03. Hoje pela tarde, Beyoncé divulgou o nome e uma suposta capa.
Ela está hitando muito com a música “Texas Hold ‘Em” e ela afirmou que o álbum será totalmente country, estilo novo e aposta ousada de Bey que nesses três álbuns irá realizar uma homenagem aos estilos criados por pessoas negras que não tiveram o devido reconhecimento ao longo da história da indústria musical.
Seria um fato histórico ver Beyoncé levar milhares de fãs com seus chapéus e casacos brilhantes no show do Rock In Rio, seria um “gostinho” de vitória dos brasileiros, já que não viu nem de perto o cavalo e a era Ballroom de Bey.
Gustavo Farias, tenho 21 anos, sou de Carapicuíba, São Paulo. Sou estudante de Jornalismo e sempre gostei de acompanhar cultura pop, desde os lançamentos musicais, as premiações até os festivais então estou nesse portal pra trazer notícias e entretenimento pra vocês.
