Faltando pouco mais de um mês para a estreia da 24º edição do Big Brother Brasil, os fãs do maior reality do Brasil vão perceber que o programa vai começar antes do comum nessa temporada, com data para 8 de janeiro, o programa será comandado por Tadeu Schmidt.
Apesar de vários sites já terem surgido com algumas listas de camarotes, isso é completamente incerto, já que todos os participantes são mantidos em sigilo até um dia antes da estreia, ou até no mesmo dia.
Mas até o Big Day pode ser alterado a qualquer momento, inclusive rumores dizem que a confirmação dos confinados, seja realizado na primeira semana de 2024. A data será firmada em breve.
Como na última edição, o BBB 24 vai oferecer um prêmio ao vencedor que cresce ao longo da disputa. Desta vez, a grana que o campeão levará para casa pode chegar a até R$ 3 milhões.
Sistema de votação:
Na primeira fase do BBB 24, o público votará em quem deseja que permaneça no parlamento. Assim, quem obtiver menos votos será eliminado. Na segunda etapa do programa, a votação ocorre da forma tradicional para eliminar um concorrente. Ambas as etapas permitem dois tipos de votação pública: votação dos fãs e votação única. Esta segunda opção exige a notificação do CPF e só pode ser dado um voto por pessoa. O resultado é a média dos dois formatos.
Outras novidades:
Boninho, diretor do BBB, participou da CCXP no último final de semana e deu um gostinho de spoiler para nós, contou que na cara serão agora quatro quartos, isso vai ajudar a interferir na formação de grupos. Pipoca e Camarote podem sofrer mudanças, quais? Não sabemos. Boninho nos prometeu um “BBB raiz”, isso pode ser que tenham mais inscritos do que convidados? Mas, o camarote deve seguir, já que o diretor contou que um cantor está confirmado, mas deixou o nome em sigilo, obviamente.
O líder será monitorado por 24 horas, e o BBB24 vai ter um videocast diário, deve acontecer entre 19h e 21h.
Dani Calabresa e Paulo Vieira não farão parte do time nessa temporada. Jogo da Discórdia? Quem viu, viu, agora o quadro não estará presente, mas teremos o “Sincerão” que deverá acontecer na segunda-feira.
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
