Nesta segunda-feira (19), após o Sincerão do BBB24, o ânimo dos competidores está abalado. Durante a dinâmica, os jogadores tiveram que escolher uma carta de algum familiar para destruir, e somente quem não for selecionado poderá lê-la.
O jogo emocionou os participantes, com isso Rodriguinho e MC Bin Laden ameaçaram abandonar o reality show. O MC ainda iniciou uma briga com Michel na madrugada desta terça-feira (20).
Rodriguinho ameaça apertar o botão
A carta destruída teve um grande impacto em Rodriguinho, que chorou ao lado de Pitel. O cantor manifestou diversas vezes o desejo de sair do programa, mas recebeu conselhos de amigos e de Wanessa Camargo. “Eu vou embora. Eu não vim aqui passar por isso”, disse ele.
Fernanda e Leidy Elin
Leidy Elin não gostou da hipocrisia de Fernanda depois que a sister decide destruir sua carta. “Em nenhum momento eu fiz um ‘movimento’ para colocar a Fernanda [no Paredão], porque eu falava que eu não votava na Fernanda para ninguém falar que eu estou comprando barulho dos outros”, disse.
Fernanda e Beatriz
Beatriz repete que não gosta de algumas palavras de Fernanda sobre ela e que alguns moradores da casa estão preocupados com sua felicidade. “Volto a falar: tem um botão na sala, pode apertar. Eu vou fazer propaganda, vou falar das marcas, vou dançar, vou bater cabelo, que é o meu jeito. Se você se incomoda com a minha alegria, o problema está em você”, afirmou.
MC Bin Laden e Michel
Os ânimos não foram dos melhores entre MC Bin Laden e Michel. O cantor foi acusado uma suposta movimentação na casa para colocar Marcus no paredão. Ele ficou furioso quando Michel entrou na conversa e começou a chamar o brother de “fraude” e “mentiroso”.
MC Bin Laden pediu para ir ao Paredão
Após a briga com Michel, MC Bin Laden expressou sentir-se no “limite” e pediu a alguns de seus colegas de confinamento para que o colocassem no próximo paredão caso eles vencessem a próxima prova do líder. Ele disse que queria sair do programa, mas se recusou a apertar o botão.
“Eu prefiro ‘meter o pé’, sair fora. Não vou apertar o botão, prometi isso”, disse. “Isso tudo aqui é da hora, é legal, é fantástico, é um sonho, mas eu vou prezar pela minha saúde mental.”
Carolina Maria, 33, jornalista da periferia, autoria do livro “Pensamentos desalinhados”. “Escolhi o jornalismo pra levar a informação para todas as pessoas, seja ela qual for.”
