O Big Brother Brasil 26 ainda nem começou, mas já está chamando atenção dentro e fora da TV. Faltando pouco mais de um mês para a estreia, o reality da TV Globo já garantiu 14 patrocinadores distribuídos em 18 cotas comerciais, reforçando seu peso como o programa mais rentável da televisão brasileira.
Entre as marcas que voltam ao programa estão Amstel, McDonald’s, Mercado Livre, Ademicon, CIF, iFood e Electrolux, nomes que já apostam no BBB há anos. Também seguem na lista algumas estreantes recentes, como Ajinomoto, além de novas marcas que chegam para disputar espaço, como Mercado Pago, Betano, TIM e Nivea.
Alguns patrocinadores também garantiram participação em dinâmicas especiais dentro da casa. Nestlé, MRV, Mercado Livre, Mercado Pago e Nivea estão entre as marcas confirmadas nessas ativações extras, que normalmente viram memes nas redes sociais e geram alto engajamento.
Pipoca escolhida pelo público será novidade
Uma das grandes surpresas desta edição é a escolha dos participantes do grupo Pipoca. Diferente dos anos anteriores, o público vai decidir quem entra no programa por meio de cinco casas de vidro espalhadas pelo país. Em cada uma delas, quatro candidatos disputarão votos e os mais votados, um homem e uma mulher em cada região, garantem vaga no reality.
As votações acontecerão no gshow, que terá ainda mais protagonismo nesta temporada com enquetes, conteúdos exclusivos e votações oficiais.
O BBB 26 estreia em 12 de janeiro, novamente com apresentação de Tadeu Schmidt. A direção segue com Angélica Campos e Mario Marcondes, produção de Mariana Mónaco e supervisão de Rodrigo Dourado.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram.
Miguel Lucas 33 anos, Publicitário e Jornalista, amo a cultura pop, viagens e shows, criei o Agito Pop, na intenção de levar o melhor do entretenimento para a galera e agitar muito a internet.