Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Famosos

AURORA no Brasil: cantora norueguesa desembarca no país ainda em 2024

(Reprodução/Instagram @aurora)

Pegando todo mundo de surpresa, Aurora é confirmada no Brasil para realizar shows pelo país. A confirmação veio através do famoso jornalista musical, José Norberto Flesch, que anunciou a vinda da cantora em seu canal do Youtube na noite desta quinta-feira (04).

A última vez que Aurora esteve no Brasil foi em março de 2023, onde participou do line-up do Lollapalooza. Enquanto esteve no país, a cantora deu diversas entrevistas, onde afirmou que “se sente mais em casa” no Brasil do que na Noruega, seu país natal.

Não foram anunciadas muitas informações sobre a vinda de Aurora ao país, apenas que sua chegada será em novembro. Ao que indica, a cantora trará sua nova turnê, então podemos esperar uma série de shows em solo brasileiro, já que em janeiro deste ano, em entrevista à rádio NRK P12, a cantora Aurora, revelou que está com planos para uma nova tour, onde irá iniciar na Noruega em Março e após essa temporada, irá visitar América do norte, América do sul e Europa.

Cancelamento

Após seu show no Lolla de 2023, internautas apontaram para um gesto com conotação racista feito pelo baterista, Sigmund Vestrheim, no final da apresentação. Um deles foi até o perfil de Vestrheim no Instagram, onde encontrou um desenho com referências nazistas, como uma suástica e o número 777. O nome dele na rede social, inclusive, também tem esse número.

O gesto feito por Vestrheim no festival em São Paulo é usado por supremacistas brancos que exaltam o que eles chamam de “white power” (poder branco). Os três dedos esticados formariam “W”, de “white” (branco), e o polegar junto com o indicador seriam o “P”, de “power” (poder).

A cantora norueguesa foi às redes sociais negar que seu baterista seja um supremacista branco e apoiador do nazismo. “Estou profundamente triste com os últimos acontecimentos na internet em relação ao meu baterista”, escreveu Aurora. “Nunca pensei que seria necessário fazer um posicionamento como esse. Como é óbvio que não apoio nenhuma ideologia de extrema-direita. Não há outra forma de viver a vida graças em nome do amor e da justiça. Não apoio nenhuma ideologia que qualquer forma de ódio”, completou.

“Então, deixe-me dizer isso alto e claro: Não, Sigmund definitivamente NÃO é um defensor dessas opiniões malignas de extrema-direita. Seus valores são o contrário disso. Ele é uma das pessoas mais gentis e legais que já conheci”, escreveu ela.

Escrito Por

Deixe seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Famosos

O adeus à cantora Preta Gil, na última sexta-feira (24) no Rio de Janeiro, foi marcado por emoções, homenagens e, claro, muita música —...

Festivais & Shows

O maior festival de samba e pagode do Triângulo Mineiro está de volta! O The Music Beach confirmou sua próxima edição em Uberlândia para...

Famosos

Filha de um dos maiores ícones da música brasileira, Preta Gil nunca se contentou com os holofotes herdados. Ao longo de cinco décadas de...

Bass Drop

Nesta quinta-feira (18), o DJ e produtor holandês Hardwell promete entregar uma performance inédita no Tomorrowland, na Bélgica. Em entrevista à DJ Mag, o...

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.