Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Festivais & Shows

Assim como Ivete Sangalo e Ludmilla, veja algumas turnês canceladas antes de iniciarem

(Reprodução: Instagram)

Cancelar uma turnê traz um retorno negativo não só para o artista, mas para todas as partes envolvidas com o projeto, inclusive para os fãs, que podem receber a notícia de forma mais triste, pelo fato de não terem sentido um pequeno gosto do que o artista favorito estava planejando para aquela tour.

 É o caso de Ivete Sangalo e Ludmilla, que cancelaram as gigantes “A Festa” e “LUDMILLA IN THE HOUSE”, respectivamente, antes mesmo do primeiro show acontecer, em comunicado simultâneo na última quarta-feira (15). Confira algumas turnês da indústria que foram cancelas antes do início.

https://www.instagram.com/p/C6_WbBAAvQc

Taylor Swift – Lover Fest (2020)

Esse cancelamento teve uma dor maior para os brasileiros. É que, com a turnê do álbum “Lover” (2019), que foi imaginada em um formato de festival, Taylor Swift viria ao país pela primeira vez com um show para o público. Os ingressos, inclusive, já haviam sido vendidos no ano anterior, mas, por conta da pandemia de Covid-19, toda a turnê foi derrubada.

“Lover Fest” foi projetada inicialmente para durar de abril a agosto de 2020, com 17 datas agendadas entre Brasil, Estados Unidos e Europa. Com o decreto da pandemia, porém, todos os shows foram adiados e, posteriormente, cancelados. Em 2023, no entanto, a pop star veio ao Brasil com a aclamada “The Eras Tour”, apresentando 6 shows pelo eixo Rio-São Paulo.

Britney Spears – “Domination” (residência em Las Vegas) (2019)

No início de 2018, Britney encerrou uma exitosa residência de quatro anos no Planet Hollywood, em Las Vegas. Um ano depois, a estrela pop daria início a uma segunda residência, batizada de “Domination”, dessa vez no Park MGM, no entanto, a nova série de shows não aconteceu.

A voz de “Hold It Against Me” anunciou, em janeiro de 2019, um mês antes de iniciar a residência, que o pai havia sofrido um grave problema de saúde e que se afastaria para poder dar suporte a ele.

Pussycat Dolls – Turnê de reencontro (2020)

Depois de um retorno histórico com o single “React”, as Pussycat Dolls ficaram sem chão após o cancelamento de sua turnê de reencontro. Dez anos após o fim do grupo, as artistas fariam uma turnê para celebrar a discografia, no entanto, os planos foram por água abaixo por conta da pandemia de Covid-19.

Os shows aconteceriam em 2020 e, inclusive, alguns já haviam sido marcados no Brasil. Passada a pandemia, porém, as integrantes decidiram não seguir com o projeto e a relação parece ter ficado abalada, naquele período. Algumas das artistas, inclusive, alegaram que descobriram sobre o cancelamento da turnê através de um post de Nicole Scherzinger.

Escrito Por

Deixe seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais!

Entretenimento

Embora possa parecer ficção, números revelam uma realidade alarmante: o bullying no Brasil cresce cerca de 12% ao ano, enquanto uma pessoa da comunidade...

Destaque

Lady Gaga pegou os fãs de surpresa ao anunciar nesta segunda-feira (26) a turnê mundial “MAYHEM Ball Tour”, que promoverá seu mais recente álbum,...

Destaque

Após meses longe dos palcos para se recuperar de uma cirurgia no joelho, Pedro Sampaio anunciou que retomará sua agenda de shows em abril....

Coachella

Os fãs que esperavam ver Anitta novamente no palco do Coachella terão que aguardar um pouco mais. A cantora anunciou hoje (20/03) que não...

© 2025. Todos os direitos reservados. Agito Pop Entretenimento & Comunicação LTDA.