Após ser exposto por ex-BBB, José Loreto se desculpa; vídeo

A polêmica envolvendo o casal de ex-BBB Lucas Bissoli e Eslovênia Marques e o ator José Loreto ganhou mais um capítulo. Depois de ser acusado pelo modelo de dar encima da sua namorada, José veio a público nesta tarde (1), relatar sobre o episódio que teve repercussão nas redes sociais. Segundo o ator, houve um ‘mal entendido’ pelo casal e que a situação é ultraje.

“Senti necessidade de esclarecer o mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse, a menor necessidade e eu acho ultraje”, começou Loreto, que caracterizou o momento como uma ‘bobeira’.

“O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando nos perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Não? Pois bem, isso aconteceu comigo, acontece. E eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, e respondi os stories com a palavra ‘gata’ e só”, afirmou ele, mostrando o print.

Segundo José Loreto a interação com a ex-miss foi sem intensão de conseguir um ‘encontro’ ou dar em cima: “Eu achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que eu achei gata. Então, eu peço mil desculpas ao casal Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos”, disse afirmando que após a primeira fofoca, procurou o estudante de medicina para esclarecer o que havia acontecido: “Mandei três áudios para ele, que ele ainda não visualizou”, disse também com os prints.

Ele contou o que havia dito mas gravações: “Lá eu expliquei a situação, pedi desculpas. Eu não sabia que eles namoravam, eu não tenho obrigação em saber. Mas, se ofendeu a ponto de ele expor a situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui um mau-caráter e o ‘que é meu tá guardado’. Cruzes. Olha, com toda a minha sinceridade, eu peço desculpas ao casal gato”, relatou, desejando toda a felicidade do mundo ao casal.

No fim, Loreto fez um momento de reflexão: “E proponho um exercício a todos: o mundo tá sedento por julgamentos e conclusões imediatistas, violentas. Vamos tentar um olhar mais empático e amoroso em relação a nós mesmos e aos outros. Nada tem apenas um ponto de vista”, encerrou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Se Inscreva

Artigos relacionados

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui