Anitta abre o jogo e fala sobre os haters que recebe ao realizar clipes sensuais. A funkeira diz claramente que muitas pessoas consomem seu conteúdo, dançam suas músicas, mas na internet preferem atacá-la.
Em entrevista no ‘Saia Justa’, programa da GNT, a cantora fala sobre ser chamada de vulgar. “Se isso não fosse o que elas mais gostam, não ia dar mais audiência quando tem a bunda. Falam: ‘A gente não quer ver isso’. Então por que dá mais audiência quando é bunda? As pessoas querem ver, elas só não querem admitir”.
Bela Gil, que é apresentadora do programa comentou sobre esse assunto: “Essa conotação negativa do vulgar vem do olhar de alguém que se julga superior. Tem um viés muito classista, sexista, racista mesmo, porque homem não é vulgar, né? É raro julgar um homem”. “Eu concordo com você, mas acho que vai um pouco além: a pessoa que tem essa problematização com o sexual, com o vulgar, é uma pessoa que tem um julgamento e uma vergonha para si próprio mesmo. Vergonha de assumir que também tem pensamentos assim, que também sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa”, completou Anitta.
Precisamos lembrar que o corpo da mulher é livre e que Anitta pode fazer clipes da forma que quiser e se sentir bem.