Anitta tem motivos para comemorar! Nesta tarde (08), a funkeira está concorrendo ao GRAMMY Awards com o álbum “Funk Generation”, tornando o primeiro álbum de funk a disputar a premiação. A cantora compartilhou a sua emoção com seus fãs em sua rede social.
LEIA MAIS:
- Anitta é indicada ao GRAMMY 2025 com “Funk Generation”; veja os indicados na premiação;
- “Ensaios da Anitta 2025”: Saiba onde vai acontecer os shows de carnaval da cantora;
- Anitta engravida de bebê macabro em “São Paulo”; assista!
“É um álbum de funk nomeado ao GRAMMY mundial. Estou até sem ar, vamos respeitar porra,” expressou Anitta, deixando claro o quanto essa conquista é importante para ela e para o gênero.
Em suas redes, Anitta ainda fez uma reflexão sobre o caminho do funk até o cenário internacional. “Eu cheguei aqui em 2013, só os outros ritmos podiam entrar e o funk ficava [de fora]. Que GRAMMY é esse,” comentou a cantora, relembrando o longo percurso que percorreu para ver o funk brasileiro finalmente ganhar reconhecimento mundial.
Artista Revelação
No ano passado, Anitta foi indicada ao GRAMMY na categoria de “Artista Revelação”, devido ao sucesso de “Envolver”, seu reggaeton que alcançou o topo das paradas globais. Esse feito colocou a artista como a primeira latina a chegar ao topo da plataforma.
Nesta edição do GRAMMY, Anitta está concorrendo ao prêmio de “Melhor Álbum Pop Latino” ao lado de grandes nomes como Shakira, Kali Uchis, Kany García e Luis Fonsi.
Siga nosso canal no WhatsApp!
O AgitoPOP agora possui um canal no WhatsApp. Nos acompanhe por lá e receba em primeira mão conteúdos exclusivos sobre famosos, música, reality show e tudo que envolva esse universo. Clique aqui!
Gostou do conteúdo?
Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que gostam desse tipo de conteúdo, e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e no Instagram. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.